terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pacotes de presentes – Bem embalados

Olá para vocês!
Como estão?!
O Natal está chegando e temos muitos presentes para embrulhar.
Então vou mostrar para vocês pacotes de presentes bem embalados para vocês
se inspirarem.
Se alguém souber de qual site vieram as dicas,por favor,me fale,assim darei os devidos créditos.

Sem surpresa: a caixa é encapada com papel escuro e enfeitada com uma dobradura. A da foto é uma camisa, mas poderia ser um biquíni, um vestido, uma camiseta, enfim a forma do presente que está lá dentro.


Reciclagem: até folha de jornal pode virar um exclusivo papel de presente. Se conseguir um exemplar do país ou da cidade que tenha a ver com quem vai receber o presente, melhor ainda. Depois de embalado, envolva-o com fitas e fitilhos diferentes.


Romântico: A escolha e a maneira certa de dobrar o papel e os arremates para decorar são fundamentais para que a sua idéia dá certo. As caixas redondas foram encapadas com papel-dobradura. Repare os detalhes no alto da tampa
Dica: ao comprar o papel, não deixe que o funcionário dobre as folhas. Peça que enrole com o lado direito para dentro.


Tecido no Japão: O costume de embalar com tecidos é antigo. Aproveite essa inspiração oriental e dê um presente duplo. Uma bandana, um pano de prato ou um lenço podem virar uma embalagem surpreendente para o seu amigo-secreto.


Do jardim: Gravetos, barbantes e folhas de palmeira desfiadas transformam-se em enfeites de muito bom gosto.


Inusitado: Faça substituições criativas e seus pacotes vão arrancar suspiros. O da foto tem hashis (os palitinhos que os japoneses usam como talher) no lugar do laço. Bambuzinhos e arames coloridos também fariam bonito.


Não são lindas as dicas?
Beijos e espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...