sábado, 7 de novembro de 2009

Vela para Natal.

Olá again!
Trouxe um passo a passo de uma vela natalina para vocês.
Mesmo quem não sabe fazer velas poderá fazer esta.
Compre a vela pronta e decore como quiser.
Solte a imaginação. Fiquem com esta para inspiração!
Se alguém souber de qual site é este passo a passo,por favor,me fale,assim darei os devidos créditos.

Beijos para todos e se cuidem.
Mãos a obra!

Material Usado:
* 1 vela grande branca
* papel sulfite
* purpurina
* cola branca
* 1 pincel macio


1) Faça uma árvore no sulfite com três triângulos.

2) Com um pincel macio passe bastante cola.

3) Depois de passar cola na árvore, polvilhe a purpurina.

4) Retire o excesso de purpurina.

5) Deixe secar bem.

6) Agora cole na vela e ela estará pronta!


Espero que gostem!Quem fizer me conta como ficou?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...