domingo, 1 de julho de 2012

Criando uma luminária com barbante.


Essa luminária tem um efeito lindo na parede. E é super fácil de fazer. Beijos e espero que tenham gostado. E visitem o blog onde eu achei o passo a passo (link acima).


1) Encha um balão ou arrume uma bola inflável com tamanho compatível ao da cúpula que você deseja criar.
2) Faça uma marcação circular no balão com canetinha (cerca de 2 cm de distância do nó, como na foto acima).
3) Pendure-o no teto ou em algum lugar onde ele fique completamente suspenso.
4) Passe vaselina em todo o balão.
5) Desenrole o rolo de barbante e mergulhe-o em um recipiente com cola branca.
6) Comece a enrolá-lo em volta do balão, tecendo a trama como preferir. Atenção: não ultrapasse a área marcada com caneta, passando o barbante somente até ela (é nessa abertura que passará a lâmpada).
7) Deixe o balão (pendurado) secar completamente - isso deve demorar pelo menos 24 horas.
8) Estoure o balão e retire-o do interior da trama. Pronto!

Fonte: blog.gecko
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...