segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Como fazer velas com papel ondulado.

Anjos! Eu não sei o nome desse papel, por isso coloquei papel ondulado (o Google só me mostrou esse nome hahahaha). Bem, vamos fazer velas com papel ondulado, ou melhor, vamos usar o papel ondulado para fazer moldes para velas e confecciona-las.
 
Você corta o papel ondulado no formato que você deseja para fazer o seu molde, triangulo, quadrado, retângulo, redondo, etc.. Para o fundo desses moldes (exceto triângulos/cones) você usa o mesmo papel ondulado (veja a foto 4) e una as partes com fita crepe ou qualquer outra fita adesiva, eu utilizo fita crepe para muitas coisas...

Depois amarre o pavio e despeje a parafina, que já foi derretida previamente.

No caso dos triângulos/cones você pode usar algum suporte para deixa-las secar, como exemplo a foto 7.

Deixe secar bem e é só tirar o papel.

Espero que vocês gostem. 

 

2 comentários:

  1. Boa tarde! Gostei do post... só gostaria de saber se o papel suporta velas derretidas e o que tem abaixo do molde de triangulo cor de rosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kisley! Tudo bem anjo?
      Sim, o papel suporta a parafina derretida e o que tem dentro do recipiente com o molde rosa parece ser terra, é somente para poder segurar o molde ate secar a parafina.
      Beijos ♥

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...