quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Voltei meus anjos! Cheia de saudades!!!

Oi meus anjos!
Como estão todos vocês?
Acabo de entrar na net depois de 10 dias...
Meu papai esta aqui conosco, ele sempre vem duas a três vezes ao ano nos visitar e este ano veio somente uma vez e ficou dez dias. Então eu dei a ele todo o meu tempo e atenção.
Passeamos, pescamos, fizemos churrascos, compramos, nadamos, rimos... Nos divertimos muuuito. As minhas princesas estavam super felizes!
Por isso eu não estava aparecendo por aqui. Ele foi embora hoje as cinco da manha e agora estou aqui para voltar as nossas postagens de sempre!
Tenho recebido por email ( bellartatelier@gmail.com ) muitos pedidos de artesanato, decoração e dicas para o Natal, então vou postar muitas coisas lindas para nos inspirar.
Vou postar outras coisitas más também.
Então vou buscar tudo e já volto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...