terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Lindas Imagens - Boa Noite Anjos!

A arte existe porque a vida não basta.
Ferreira Gullar

Mundo da água. (Foto ilustração por Caras Ionut)
 
Abbey Whitby, Yorkshire, Inglaterra
 
Monte Roraima, América do Sul.Ele fica na fronteira entre Venezuela, Brasil e Guiana.
 
Torgnon - Vale de Aosta - Itália
 
Tropea, Calábria, Sul da Itália
 
Túnel Cherry Blossom, Alemanha
 
Túnel de luzes - Japão
 
Túnel Wisteria, Japão
 
Villa d'Este - Tivoli - Itália
 
Wallowa lago, Oregon



4 comentários:

  1. Olá Bella lindas imagens bjssss
    rose jp

    ResponderExcluir
  2. Uau, me fez viajar no pensamento, quantos lugares lindossssss.
    Bj da Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella, não sei se foi eu ou vc que andou sumida, quantos lugares lindos aquele túnel de flores, nossa, é lindo demais, triste é saber que nunca na vida conseguiremos ver todas as belezas da terra... do mundo. Um bj no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, grande artista!

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...