quarta-feira, 2 de abril de 2014

Faça você mesmo: Casinhas encantadas.

Eu devo confessar que tenho uma caída (GRANDE) por contos e fantasias. E quando vi esse trabalho quase morri de amor. E claro, corri para compartilhar com vocês. Sabe qual a melhor parte dessas casinhas? São feitas com material reciclado!!!
O passo a passo é somente por fotos, mas esta bem claro como se deve fazer.
Vamos lá!

Desconheço o autor deste trabalho.
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...