quarta-feira, 11 de junho de 2014

Faça você mesmo: Enfeite de mesa para aniversário infantil.


O passo a passo abaixo ensina como fazer pequenos potes com doces pintados cheios de doces. É um enfeite de mesa para aniversário que, com certeza, todas as crianças vão adorar e vai ficar divertido e colorido.

Materiais:
Vasos pequenos;
 Tinta;
 Pincel;
 Doces (bolinhas de chocolates, bala de goma, etc.);
 Pirulitos grandes.


Passo a passo:
Pinte os vasos com tintas coloridas. Aquí foi escolhido duas cores, mas quanto mais coloridos forem, mais divertido irão ficar os seus enfeites para mesa de aniversário infantil.



Faça isso em todos os vasos que você for usar e deixe secar.



Quando a pintura estiver completamente seca, vire os doces dentro de cada vasinho.



Para terminar, coloque um pirulito no centro, no meio dos doces e decore a mesa da festa infantil com estes enfeites.


Está pronto o seu enfeite de mesa! Gostaram?
Uma sugestão seria acrescentar laços de fitas de cetim no vaso ou no pirulito. Pode-se patinar o vaso também... Isso eu deixo por conta de vocês, pois criatividade é o que não lhes falta, não é mesmo?

Via O Artesanato.com
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

2 comentários:

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...