quarta-feira, 9 de julho de 2014

Como fazer uma mesa de madeira.

Oi anjo! Hoje eu trouxe um passo a passo que lhes vai ensinar a como fazer uma mesa de madeira para você enfeitar e ainda poder usar para deixar os seus objetos.
Confira a seguir como fazer esse artesanato para casa e deixar seu lar mais moderno.

Materiais:
Banco de metal;
 Jornais velhos;
 Chave de fenda;
 Chave inglesa;
 Lixa;
 Spray prata;
 Tabua de madeira;
 Verniz.

Passo a Passo:
Comece a nossa mesa de madeira desmontando com cuidado o banco de metal e deixando os pés de lado para usarmos no próximo passo.

Lixe as pernas do banco para deixá-las uniformes e prontas para serem fixadas na madeira.

A seguir pinte de prata ou da cor da sua preferência e espere secar totalmente.

Aplique uma camada de verniz na tabua que separamos que será a base da nossa mesa de madeira.

Com parafusos e uma furadeira prenda com cuidado os pés da mesa e certifique-se de que eles não estão soltos.
O que acharam do resultado final?

Via O Artesanato.com
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

4 comentários:

  1. Uma excelente sugestão Belle!! Obrigada por partilhar com as amigas da blogosfera:) Beijinhos! Manuela

    ResponderExcluir
  2. Super ideia, estou com um tampo de madeira a algum tempo, e estou sempre pesquisando um maneira bacana de colocar pés, mas ainda não tinha agradado de nenhuma. Quando vi sua sugestão de reaproveitamento dos pés do banco achei ótimo, vou fazer do msm jeito, com ferro mais grosso pq a minha mesa e maior.
    Mas obrigada adorei a ideia,
    Bjinhos sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter te inspirado meu anjo!
      Obrigada pelo carinho
      Beijos ♥

      Excluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...