segunda-feira, 23 de março de 2015

Oi anjos meus!

Então... O problema do meu computador é o carregador. Ou melhor, o fio que leva energia esta gastado e eu não consigo comprar um novo porque tudo o que é importado esta bem difícil de conseguir entrar aqui na Argentina por decisões da Senhora Presidente... Ai, ai... Enfim...
Meu maridinho já tinha arrumado isso para mim, ai voltou a arrumar, outra vez mais, até que chega aquela situação de que a coisa não se resolve. Mas ele deu mais uma arrumadinha por aqui emendando os fios uma vez mais. Pooorém esse computador esta dodói mesmo, porque esquenta fácil e se desliga sozinho por culpa disso e eu também não consigo um ventilador para ele pelo mesmo motivo do fio... Mas aqui estou outra vez. Vou tratar de conseguir (se achar para comprar porque é importado) um pendrive grande para poder tirar desse PC todas as informações que tenho. Tudo o que é do blog esta aqui e estou com medo de perder todo esse trabalho. Tenho um mooonte de coisas para poder passar para vocês e não dá para perder, né?
Vamos começar as nossas postagens?
Agora é para a Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...