terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Natal - 15 Arranjos Natalinos no Pires e Xícara.

Oi anjos!
Lembram dos arranjos com as xícaras que foram o maior sucesso na internet?
Então! Vamos fazer para Natal também?
Abaixo deixo 15 imagens para inspira-las e dois links para passos a passos.
Vejam os passos a passos clicando abaixo:
AQUI
AQUI
Via aseel nassar
Via Astrid Ihl
Via BEAUTIFUL DRAWERS
Via becreativewithaction.nl
Via ?
Jo Channon
Via Marie Morales
Via Marie Morales
Via Marie Morales
Esse trabalho não é meu. Mas suas perguntas não me incomodam, ajudarei no que eu souber!

7 comentários:

  1. Que lindo!!vc ensina a fazer? Tem um passo a passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo!
      Aquí voce pode aprender: http://bellartatelier.blogspot.com.ar/2013/07/como-fazer-um-arranjo-com-pires-xicara.html

      Aquí tambem tem mais:
      http://bellartatelier.blogspot.com.ar/2014/03/como-fazer-um-arranjo-com-pires-xicara.html

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Gostaria de ver passo a passo montando o arranjo bjs

    ResponderExcluir

Oi, o que achou do que viu? Me diz no comentário! Me deixaria muito feliz.
Assim que eu puder te responderei. Responderei em seu blog, se você não tem blog ou escreveu em anonimo te respondo aqui no post, tudo bem?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...